|  setaComo chegar |  (11) 2799-1677 |  Imprensa |  Fale com a gente |  Chat |  Trabalhe conosco

Universidade São Judas Tadeu

Para celebrar o Dia das Crianças, São Judas realiza caça ao tesouro no Parque Sabesp

Programação especial trará entretenimento e atividade física monitorada


A Universidade São Judas promove no próximo domingo, dia 12 de outubro, um evento exclusivo para crianças, no mais novo espaço de lazer da cidade de São Paulo. “Pelas Alamedas do Parque Sabesp, uma Caça ao Tesouro” será uma atividade aplicada por alunos de Educação Física e supervisionada por professores desta que é uma das mais tradicionais e reconhecidas universidades de São Paulo.

Inaugurado no dia 13 de setembro, o Parque Sabesp Fiori Gigliotti conta com uma área superior a 21m², 206 árvores, cerca de 3.000 arbustos e trepadeiras, rotas acessíveis, playground, ecoposto para coleta seletiva, bicicletário e espelho d'água, entre muitas outras atrações. Nesse cenário, a Universidade São Judas oferecerá uma atividade lúdica, que desperta nos participantes o prazer em fazer exercícios físicos. “Como o público-alvo é a criança, nossa atenção com a prática é ainda maior, uma vez que a tecnologia e a falta de espaços propícios têm dificultado a realização de atividades físicas nessa fase da vida”, explica Renata Chagas, aluna do 4º ano de Educação Física da São Judas e uma das líderes da iniciativa.

A programação especial trazida pela Universidade São Judas começará às 10h. O Parque Sabesp fica na Av. Paes de Barros, 2017, na Mooca.


Serviço
Pelas Alamedas do Parque Sabesp, uma Caça ao Tesouro
Prazo de inscrição: de 15 de setembro a 17 de outubro
Local:
Parque Sabesp
Data da Prova: 12 de outubro, das 10h às 13h
Endereço: Av. Paes de Barros, 2107 – Mooca – São Paulo - SP
Informações: 11 2799-1677

Sobre a Universidade São Judas


Fundada em 1971, a Universidade São Judas é uma das mais reconhecidas instituições de ensino superior do País. Em todos os programas de avaliação já implantados pelo MEC, sempre conquistou excelentes resultados e reconhecimento público de seu compromisso com uma educação séria e de qualidade.

A São Judas conta com duas unidades na capital paulista ― Mooca e Butantã ―, onde oferece ensino completo, incluindo o centro de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, laboratórios, centros de pesquisa, escritórios e clínicas que permitem desenvolver quase 20 diferentes iniciativas gratuitas de saúde e prestação de serviços à comunidade, com ações culturais, sociais e desportivas.

O corpo docente da Universidade São Judas é composto por mais de 90% de mestres e doutores. Ao todo, são aproximadamente 26 mil alunos, 700 professores e 500 colaboradores que constroem uma história de sucesso, confiantes na construção de um Brasil melhor por intermédio da educação.

Informações à Imprensa:

MadiaMundoMarketing
Danilo Nardi: dnardi@madiamundomarketing.com.br - (11) 3065-6448
Tatiane Costa: imprensa2@madiaimprensa.com.br - (11) 3065-6445

 

 

Unidade Mooca - R. Taquari, 546 - Mooca - São Paulo/SP - CEP 03166-000 | Unidade Butantã - Av. Vital Brasil, 1000 - Butantã - São Paulo/SP - CEP 05503-001
© 2000 / 2017 Universidade São Judas Tadeu - Desenvolvimento: Núcleo Web