|  setaComo chegar |  (11) 2799-1677 |  Imprensa |  Fale com a gente |  Chat |  Trabalhe conosco

Universidade São Judas Tadeu

Bandas finalistas do São Judas Music Festival tocarão com Ultrage a Rigor e CPM22

A banda vencedora se apresentará por 15 minutos no intervalo dos shows


Acontece no dia 30 de novembro a grande final do São Judas Music Festival 2014, a partir das 15h no Salão Nobre do Clube Atlético Juventus. O evento é realizado pela Universidade São Judas, em parceira com a J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing e Rádio Metropolitana FM.

As 12 bandas finalistas farão a abertura do show especial do Ultrage a Rigor e CPM 22. O julgamento e classificação aconteceram em três fases, e duas bandas de cada categoria foram avaliadas pelo júri nos quesitos arranjo, letra, presença de palco e personalidade. Estão classificadas as bandas “Made in Favela, M.A.F.I.A., Fredgard & Os Maruís, LobãoSKT, Everdust, K’ortex, Amarcord Música para Quadros, Demodês, Carapuça, UP4, BackUp e Blueox.

As bandas classificadas em primeiro lugar nas seis categorias terão suas músicas gravadas em estúdio profissional, e receberão 200 CDs comemorativos da Universidade São Judas. Além disso, aquela que conquistar a maior pontuação do Júri Oficial, na fase final, será escolhida como a banda vencedora do São Judas Music Festival 2014, com direito à volta ao palco para apresentação de 15 minutos no intervalo do show das bandas convidadas, um programa especial São Judas Music Festival 2014, na Rádio Metropolitana FM, e um conjunto de instrumentos musicais ― bateria, baixo e guitarra.

O São Judas Music Festival é parte do Programa São Judas Comunidade, composto por ações sociais, culturais e desportivas realizadas pela universidade, entre quase 20 iniciativas gratuitas distintas de lazer, saúde e prestação de serviços à comunidade.

 

Sobre a Universidade São Judas

Fundada em 1971, a Universidade São Judas é uma das mais reconhecidas instituições de ensino superior do País. Em todos os programas de avaliação já implantados pelo MEC, sempre conquistou excelentes resultados e reconhecimento público de seu compromisso com uma educação séria e de qualidade.

A São Judas conta com duas unidades na capital paulista ― Mooca e Butantã ―, onde oferece ensino completo, incluindo o centro de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, laboratórios, centros de pesquisa, escritórios e clínicas que permitem desenvolver quase 20 diferentes iniciativas gratuitas de saúde e prestação de serviços à comunidade, com ações culturais, sociais e desportivas.

O corpo docente da Universidade São Judas é composto por mais de 90% de mestres e doutores. Ao todo, são aproximadamente 26 mil alunos, 700 professores e 500 colaboradores que constroem uma história de sucesso, confiantes na construção de um Brasil melhor por intermédio da educação.

 

Serviço
São Judas Music Festival 2014
Grande Final com show do Ultraje a Rigor e CPM 22: dia 30 de novembro de 2014, no Salão Nobre do Clube Atlético Juventus
Informações: www.saojudasmusic.com.br
Acesse: www.usjt.br

Informações à Imprensa:
MadiaMundoMarketing
Danilo Nardi: dnardi@madiamundomarketing.com.br - (11) 3065-6448
Tatiane Costa: imprensa2@madiaimprensa.com.br - (11) 3065-6445
Ana Claudia Dutra: imprensa1@madiaimprensa.com.br – (11)3065-6444

 

 

 

Unidade Mooca - R. Taquari, 546 - Mooca - São Paulo/SP - CEP 03166-000 | Unidade Butantã - Av. Vital Brasil, 1000 - Butantã - São Paulo/SP - CEP 05503-001
© 2000 / 2017 Universidade São Judas Tadeu - Desenvolvimento: Núcleo Web