|  setaComo chegar |  (11) 2799-1677 |  Imprensa |  Fale com a gente |  Chat |  Trabalhe conosco

Universidade São Judas Tadeu

Aluna da São Judas é finalista do Prêmio Santander Universidades 2014

Carolina Riquino, estudante de Arquitetura e Urbanismo, é a autora do projeto "Rede de Serviços Urbanos para a Infraestrutura Cicloviária em São Paulo" — um dos 18 finalistas da mais concorrida premiação universitária do Brasil


A São Judas, uma das cinco melhores universidades de São Paulo segundo o MEC, continua comprovando a qualidade de seu ensino por intermédio do brilhantismo de seus alunos. Carolina Riquino, que cursa o 4º ano de Arquitetura e Urbanismo, chegou à final do Prêmio Santander Universidades 2014, na categoria voltada ao empreendedorismo, com o projeto "Rede de Serviços Urbanos para a Infraestrutura Cicloviária em São Paulo".

Baseado na mudança de conceito e nas novas possibilidades de mobilidade urbana que São Paulo tem vivenciado, a iniciativa visa propor uma solução inovadora, ousada e sustentável para a utilização de bicicletas como meio de transporte na maior cidade do País.

A divulgação oficial dos vencedores do Prêmio Santander Universidades 2014 será realizada no dia 5 de novembro.

 

Sobre o Santander Universidades

O Santander Universidades tem como principal linha de ação apoiar iniciativas voltadas à educação superior. Criado em 1996, é um programa de colaboração com as universidades que firma uma aliança única no mundo entre comunidade acadêmica e empresa. A Divisão Global está presente em 20 países.

Destaca-se pelo apoio de projetos universitários e por seus programas de bolsas, fomentando o intercâmbio cultural, a ciência, a inovação e o empreendedorismo. Ao incentivar a pesquisa e a mobilidade de alunos e professores, o Santander Universidades contribui com a internacionalização da atividade acadêmica e com a transferência de conhecimento do campus para a sociedade.

 

Sobre a Universidade São Judas

Fundada em 1971, a Universidade São Judas é uma das mais reconhecidas instituições de ensino superior do País. Em todos os programas de avaliação já implantados pelo MEC, sempre conquistou excelentes resultados e reconhecimento público de seu compromisso com uma educação séria e de qualidade.

A São Judas conta com duas unidades na capital paulista ― Mooca e Butantã ―, onde oferece ensino completo, incluindo o centro de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, laboratórios, centros de pesquisa, escritórios e clínicas que permitem desenvolver quase 20 diferentes iniciativas gratuitas de saúde e prestação de serviços à comunidade, com ações culturais, sociais e desportivas.

O corpo docente da Universidade São Judas é composto por mais de 90% de mestres e doutores. Ao todo, são aproximadamente 26 mil alunos, 700 professores e 500 colaboradores que constroem uma história de sucesso, confiantes na construção de um Brasil melhor por intermédio da educação.

 

Informações à Imprensa:
MadiaMundoMarketing
Danilo Nardi: dnardi@madiamundomarketing.com.br - (11) 3065-6448
Tatiane Costa: imprensa2@madiaimprensa.com.br - (11) 3065-6445

 

 

Unidade Mooca - R. Taquari, 546 - Mooca - São Paulo/SP - CEP 03166-000 | Unidade Butantã - Av. Vital Brasil, 1000 - Butantã - São Paulo/SP - CEP 05503-001
© 2000 / 2017 Universidade São Judas Tadeu - Desenvolvimento: Núcleo Web