|  setaComo chegar |  (11) 2799-1677 |  Imprensa |  Fale com a gente |  Chat |  Trabalhe conosco

Universidade São Judas Tadeu

ASSESSORIA DE IMPRENSA




Final do São Judas Music Festival revela as quatro melhores bandas da edição 2012

Ricardo Guimarães, Power Nerds, Antes do Sol e Locus são os vencedores, mas todas as oito bandas deram um show no palco do Salão Nobre do Clube Atlético Juventus, coroado por uma excelente performance do Capital Inicial

A Universidade São Judas Tadeu, a J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing e a Rádio Metropolitana FM, realizaram nesse domingo, 25 de novembro, a grande final do São Judas Music Festival 2012, com um show especial das oito bandas finalistas, coroado por uma apresentação impecável do Capital Inicial. As finalistas – duas de cada uma das quatro categorias – se apresentaram no palco do Salão Nobre do Clube Atlético Juventus para um corpo de jurados que elegeu as quatro melhores bandas de São Paulo. O júri atribuiu pontos de 5 a 10 para os quesitos arranjo, presença de palco e personalidade.

O júri da grande final do São Judas Music Festival 2012, foi composto por Carlos Augusto Almeida Spencer de Holanda, ex-aluno São Judas; Maestro Rafael Righini, professor da Universidade São Judas; Daniel Vito, jornalista da Rádio Metropolitana FM e autor do blog papodosom.blogspot.com; Priscilla Cardena, radialista e locutora Rádio Metropolitana FM; e professora Doralice Aparecida Claudio, coordenadora do Núcleo Pedagógico/Artes e Música - Leste 4.

A Comissão Organizadora parabeniza as 206 bandas inscritas pela brilhante participação, nesta segunda edição, e deseja às quatro bandas vencedoras muito sucesso em suas jornadas dedicadas à música e à cultura.

Bandas vencedoras do São Judas Music Festival 2012


Categoria 1 – São Judas – Outros Ritmos
Ricardo Guimarães

Categoria 2 – São Judas – Ritmo Rock
Power Nerds

Categoria 3 – Livre – Outros Ritmos
Antes do Sol

Categoria 4 – Livre – Ritmo Rock
Locus

O São Judas Music Festival 2012


O São Judas Music Festival 2012 tem como objetivo incentivar a cultura musical, buscando evidenciar e valorizar novos talentos. O concurso musical, de caráter exclusivamente cultural, é realizado, operacionalizado e divulgado pela Rádio Metropolitana FM e J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing. O festival é patrocinado pela Universidade São Judas e faz parte do Programa São Judas Comunidade.

Voltar Página Inicial

Unidade Mooca - R. Taquari, 546 - Mooca - São Paulo/SP - CEP 03166-000 | Unidade Butantã - Av. Vital Brasil, 1000 - Butantã - São Paulo/SP - CEP 05503-001
© 2000 / 2017 Universidade São Judas Tadeu - Desenvolvimento: Núcleo Web