|  setaComo chegar |  (11) 2799-1677 |  Imprensa |  Fale com a gente |  Chat |  Trabalhe conosco

Universidade São Judas Tadeu

ASSESSORIA DE IMPRENSA

São Judas realiza 12º Simpósio de Tecnologia e Ciências Exatas- SIMTECCE

A Universidade São Judas realizará nos dias 4, 5 e 6 de junho de 2012, o 12º SIMTECCE – Simpósio de Tecnologia e Ciências Exatas, nos períodos matutino e noturno, nas Unidades Mooca e Butantã. Sob o tema “O Profissional São Judas e o Mercado de Trabalho”, o evento possibilitará o contato dos alunos com os temas e tecnologias atuais, além de aproximar o conhecimento acadêmico a experiência empresarial. Mais informações através do site www.usjt.br

O simpósio é destinado aos alunos da Faculdade de Tecnologia e Ciências Exatas da São Judas, mas é aberto à participação de todos que tiverem interesse pelos assuntos abordados. Neste ano não haverá necessidade de inscrição: a ordem de chegada determina a entrada. As palestras serão ministradas por profissionais de destaque no mercado de trabalho, sendo alguns deles ex-alunos da USJT.

Durante o evento serão abordados os seguintes temas: Segurança da Informação: Desafios para Empresas cada vez mais conectadas, Linux e as certificações LPIC1 e LPIC2, Simulador Híbrido do Sistema Cardiovascular, Análise de Pontos de Função, Formação profissional muito além da Técnica, Noções Básicas de Hidráulica, SSME (Ciência de Serviços) e o Mercado de TI, Controle de Qualidade na Construção Civil, “Energia-Quais são as tendências”, Engenharia moderna: o Emprego de Simulações Numéricas no Desenvolvimento de Produtos, Gerenciamento de Serviços de TI, Papel do TI e das Engenharias na Criação de uma Sociedade Sustentável, Robô Hexápode, Carro do Futuro: Como a maior complexidade dos produtos afetam a carreira dos engenheiros, dentre outros.

SERVIÇO:

Local: Universidade São Judas Tadeu
Unidade Mooca, Rua Taquari, 546 - Mooca
Unidade Butantã - Avenida Vital Brasil, 1000 - Butantã

Data: De 4 a 6 de junho, das 8h30 às 9h30, e das 10h30 às 11h30. No período noturno, o simpósio acontece das 19h30 às 20h30, e das 21h às 22h.

Tel.: (11) 2799- 1677

Site: www.usjt.br

Informações para a Imprensa:

MadiaMundoMarketing

Leliane Vidotti - lelianevidotti@madiamundomarketing.com.br

Unidade Mooca - R. Taquari, 546 - Mooca - São Paulo/SP - CEP 03166-000 | Unidade Butantã - Av. Vital Brasil, 1000 - Butantã - São Paulo/SP - CEP 05503-001