|  setaComo chegar |  (11) 2799-1677 |  Imprensa |  Fale com a gente |  Chat |  Trabalhe conosco

Universidade São Judas Tadeu

ASSESSORIA DE IMPRENSA




Imposto de Renda Solidário: Declaração de IR 2011 é realizada gratuitamente na Universidade São Judas

A Universidade São Judas traz o projeto “Imposto de Renda Solidário 2011”, que acontece de 11 a 26 de abril, 2ª a 6ª feira, das 19h30 às 21h, nas Unidades Mooca e Butantã. Durante esse período, professores e alunos do curso de Ciências Contábeis irão auxiliar, gratuitamente, os contribuintes a preencherem a declaração do IRPF - Imposto de Renda de Pessoa Física. O projeto, que é aberto à participação da população, é também um ato social pois irá arrecadar alimentos para instituições de caridade. Mais informações podem ser obtidas através do site www.usjt.br.
Para o atendimento, é necessário apresentar os seguintes documentos: Declaração do ano anterior, Rendimentos (Salários), Informe PJ, Informação de Rendimentos/ Aplicação Financeira (Bancos), Comprovantes de compra e venda de bens (imóveis, veículos, etc.), Carnê Leão (Rendimento Pessoa Física), Comprovantes de pagamentos: médico, dentista, fisioterapia, seguro saúde; advogado, escolas, doações, etc, Carnê INSS (Autônomo), Documentos Pessoais (Título de Eleitor, CPF, RG), Comprovante de Residência: (Endereço, CEP, Fone), Empréstimos, Rendimentos isentos, Rendimentos recebidos – Pessoa Física (Nome, CPF, valor), Rendimentos de Aluguel - (Nome, CPF, valor), relação de dependentes e CD ou pen drive para gravar os dados do novo imposto; e dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal), que serão doados a entidades assistenciais escolhidas pelos próprios alunos.
O Imposto de Renda Solidário é resultado de uma parceria realizada entre a Receita Federal e a Universidade São Judas Tadeu, que ministra o curso e certifica seus professores e alunos participantes do projeto. Excepcionalmente nos dias 21 e 22 de abril, não haverá atendimento em decorrência dos feriados.
Em sua 6ª edição, o “Imposto de Renda Solidário” já arrecadou mais de 4 toneladas de alimentos. Em 2010, os alimentos arrecadados foram doados para o Lar Dona Cotinha – Mooca e Casa do Amparo – Jardim Bonfiglioli, locais escolhidos pelos alunos do curso de Ciências Contábeis.

Informações:

Local: Universidade São Judas
Unidade Mooca: R. Taquari, 546 Mooca – próximo à estação Bresser-Mooca do metrô.
Unidade Butantã: Av. Vital Brasil, 1000, Butantã
Data: 11 a 26 de abril de 2011, 2ª a 6ª feira, exceto os dias 21 e 22 de abril, que não haverá atendimento em decorrência dos feriados
Horário: das 19h30 às 21h

Documentos necessários: Declaração do ano anterior, Rendimentos (Salários), Informe PJ, Informação de Rendimentos/ Aplicação Financeira (Bancos), Comprovantes de compra e venda de bens (imóveis, veículos, etc.), Carnê Leão (Rendimento Pessoa Física), Comprovantes de pagamentos: médico, dentista, fisioterapia, seguro saúde; advogado, escolas, doações, etc, Carnê INSS (Autônomo), Documentos Pessoais (Título de Eleitor, CPF, RG), Comprovante de Residência: (Endereço, CEP, Fone), Empréstimos, Rendimentos isentos, Rendimentos recebidos – Pessoa Física (Nome, CPF, valor), Rendimentos de Aluguel - (Nome, CPF, valor)
Tel.: (11) 2799-1999

UNIVERSIDADE SÃO JUDAS

Em todos os programas de avaliação do ensino superior já implantados pelo MEC, a Universidade São Judas Tadeu sempre obteve excelentes resultados e reconhecimento público de seu compromisso com uma educação séria e de qualidade. Em 2007, o curso de Direito da São Judas, recebeu o selo de recomendação da OAB. Na cidade de São Paulo, somente quatro instituições receberam este selo. O complexo educacional da Universidade oferece um ensino completo, incluindo o centro de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu. O corpo docente da Universidade São Judas é composto por 83% de mestres e doutores.

Voltar Página Inicial

Unidade Mooca - R. Taquari, 546 - Mooca - São Paulo/SP - CEP 03166-000 | Unidade Butantã - Av. Vital Brasil, 1000 - Butantã - São Paulo/SP - CEP 05503-001
© 2000 / 2017 Universidade São Judas Tadeu - Desenvolvimento: Núcleo Web